terça-feira, 17 de maio de 2011

L&V BF's s2

Amizade , não é uma palavra que tenha descrição , amizade não algo que se compre , algo que se compare , ou algo que se roube . amizade é algo conquistado , aos poucos , com o tempo , durante os dias . Hoje , não me vejo mais sem a sua amizade , não me vejo mais separada de ti . porque quando eu mais precisei , você estava lá , me dando forças , me apoiando ou me mostrando o que era o certo , não importa , mais você estava lá ! Comigo ! e tambem , nos seus piores momentos , eu estava ao seu lado , . e é do seu lado amiga que eu não vou sair jamais ! sabe aquela frase , nada é para sempre ? ou o pra sempre , sempre acaba ? então eu estou aqui apenas pra te provar , que o para sempre nunca acaba ! amizade dessas vai além do para sempre .


Lucas Jorge Saulo da Silva & Vanessa Oliveira de Souza  I LOVE YOU

Nenhum comentário:

Postar um comentário