sábado, 14 de maio de 2011

" Não Faça da sua vida um rascunho pois talvez não dara tempo de passar a limpo "

Não havia nada que eu pudesse fazer , mas eu fiz . Alcançar tal coisa era impossivel , e eu busquei . Não havia mais esperanças , e eu as mantive. Não restava tempo para mais nada , e eu lutei até o ultimo minuto.
Não queriam , mas eu insisti. A ultima palavra ja hávia sido dada , mas eu ainda assim faleei .
Enfiim ... Estou passando pela vida e tudo vai se fechando . Mas a felicidade está em miim pois se nada tenho por tudo lutei e sem me arrepender de nada , num futuro poderei dizer : Tentei , o passado é uma lição para se meditar , não para se reproduzir !
Somente a tentativa nos possibilita a cosquista .
Não chore ao ver momentos felizes acabados mas sorria ao lembrar que um dia eles existiram. Lembrar é facíl pra qem tem memoria , esqecer é dificil pra qem tem coração , o amor é algo muito delicado mas não há força no mundo capaz de destruilo. O sonho as vezes nos da o que a realidade nos nega .
Não Faça da sua vida um rascunho pois talvez não dara tempo de passar a limpo. A maior dor não é estar longe das pessoas que amamoos , mas sim estar perto e não consegui - las alcança -las .

Um comentário: